Bruna Marquezine se envolve em crime virtual após mensagem ironizando a polêmica do estupro de Neymar
03/06/2019 às 10h50
Neste último final de semana, o jogador Neymar acabou sendo envolvido em uma grande polêmica. O jogador do PSG foi acusado de estupro. Após a acusação contra Neymar, uma imagem de um print de uma suposta conversa de Bruna Marquezine com um internauta, via Direct, no Instagram, acabou viralizando na rede social. Isso porque, nela, a atriz aparece debochando de Neymar, que é seu ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste último domingo (02), por meio da sua assessoria de imprensa, Bruna Marquezine acabou negando que tenha sido ela quem respondeu ao internauta, e que a imagem tratava-se de uma montagem, e falou que o ato configura como crime virtual. “Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual”, disse a assessoria da atriz.
+Maisa ou Mara Maravilha? Patrícia Abravanel abre o jogo e elege a sua substituta no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz, incrimina outro e causa estrago
+Sandy surge com decotão de renda, faz piada e choca fãs: “que ousadia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda através do comunicado, a assessoria de Bruna Marquezine pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a montagem. “Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
● Apresentadora da Record massacra Xuxa ao vivo e detona: “Sempre foi ruim”
● Mãe de Suzane Von Richthofen manda recado chocante à filha em carta psicografada e faz pedido
Ver esta publicação no Instagram
Neymar, por sua vez, também se manifestou em relação a acusação de estupro, feita por uma brasileira, e disse que o sexo entre eles realmente existiu, mas, foi feito de maneira consensual. “Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso porque quem me conhece sabe. Sabe do meu caráter, da minha índole. Sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, falou o jogador indignado.
+Taylor Swift detona Donald Trump e clama por aprovação de lei polêmica
Em entrevista ao Brasil Urgente o pai de Neymar acabou defendendo o filho e disse que o mesmo foi vítima de uma armadilha: “Ela se encontrou [com ele], foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, falou ele.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: