Bruna Marquezine foi vetada da lista de celebridades convocadas para estrelarem anúncios publicitários por causa de polêmicas atuais
Bruna Marquezine acaba de ser detonada por grandes empresários responsáveis por movimentar o mercado publicitário no Brasil. Antes queridinha dos ricaços, a artista saiu da lista dos 100 rostos mais cotados para estrelar campanhas das grandes marcas por causa de suas mais recentes polêmicas e decisões em sua vida profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga é acusada de maltratar funcionária, se defende e é desmascarada: “Eu estava lá”
+ Rebeca Abravanel é favorecida por Silvio Santos e desbanca as próprias irmãs no SBT
+ Luana Piovani amaldiçoa Anitta e Pedro Scooby em pleno aniversário e o pior acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz foi duramente criticada por um dos grandes magnatas do mercado de alto luxo, que paga cerca de R$ 400 mil às celebridades chamadas para estampar seus trabalhos de divulgação. O motivo? O empresário listou diversos fatores para a má fase da morena.
Primeiramente, Bruna Marquezine participou do filme “Vou Nadar Até Você” e fez a divulgação da produção até mesmo fora do Brasil. O problema é que o diretor Klaus Mitteldorf já foi acusado de assédio sexual e na imprensa internacional notícias acabaram relacionando a famosa ao escândalo. A atriz Tallita Colling já afirmou ter sido vítima de investidas indecentes do profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
A divulgação do filme terminou na semana passada, nesta semana, a atriz divulgou um clique de um ensaio que fez com o peruano Mario Testino. O fotógrafo lidou durante todo o ano de 2018 com uma acusação de assédio por parte de uma modelo e sofreu graves consequências em sua carreira. Seu estúdio em Nova York foi fechado, a Família Real Britânica repudiou as atitudes do veterano e cancelou os trabalhos com ele, além de outros prejuízos.
Bruna Marquezine ainda foi acusada de estar levando sua carreira de forma totalmente equivocada. “Ela está sem gestão, não tem ninguém dando a devida atenção para o que é bom e o que é ruim para ela”, revelou o ricaço, dizendo ainda que a famosa deveria ouvir mais sua mãe. “Neymar passou, o azar ficou”, disparou.