Bruna Marquezine surge de lingerie, quebra a internet e recebe comentários de famosos
14/12/2018 às 18h35
Bruna Marquezine é capa nesta semana da edição especial “Men of the Year” (em português, “A mulher do ano”) da revista GQ Portugal. Em rede social, a ex-namorada do jogador Neymar publicou o registro em que aparece coberta de plumas e penas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após vencer A Fazenda, Rafael Ilha é sincero e detona participantes do reality
“Sem dúvida esse foi um dos ensaios mais lindos que eu já fiz!”, comemorou Marquezine. Em menos de meia hora, a foto compartilhada pela atriz recebeu mais de 53 mil curtidas – de alguns famosos, como Fernanda Lacerda, e mais de mil comentários. “Que linda”, escreveu Sarah Oliveira. “Linda até dizer chega”, declarou o jornalista Pedro Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lexa faz revelações quentes, diz que já teve quatro orgasmos no mesmo dia e fala sobre depilação
Minutos antes, Jan Králíček, editor de moda da GQ Portugal, publicou outra foto do ensaio fotográfico de Marquezine. De lingerie, a atriz roubou os holofotes no Instagram do fashionista. “Estou impactada, maravilhosa!”, disse uma internauta. “Eita, que Deusa”, comentou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA MARQUEZINE FALA DE JOÃO DE DEUS
A atriz e influencer Bruna Marquezine decidiu se posicionar diante da polêmica que envolve o médium João de Deus denunciado por mais de 300 mulheres por estupro, assédio sexual e pedofilia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
+Zoe sai de casa pela primeira vez com seus pais, Sabrina Sato e Duda Nagle
No texto Bruna defende as vítimas e diz que a denuncia deve ser apurada e os culpados punidos. Ela também exalta o empoderamento feminino e destaca a união das mulheres do Brasil e outros países que tomaram a coragem em denunciar o médium João de Deus, que inclusiva usa Deus como sobrenome.
Bruna Marquezine junto com Xuxa e Marina Ruy Barbosa são as famosas que tomaram uma posição e decidiram não omitir o que pensam em um caso tão polêmico e delicado.
Segundo o portal Globo, João de Deus teve a prisão preventiva declarada nessa sexta-feira, dia 14. Porém até o momento o advogado do médium disse não ter recebido o documento e também não ter conseguido contato com o acusado. A policia Civil do estado Goiás disse que “se empenha em dar cumprimento à referida determinação judicial”.
+Neymar revela o que foi feito com R$250 mil ganho em mega-sena e choca todo mundo
Confira a legenda que Bruna Marquezine colocou pra acompanhar a imagem que ilustra sua postagem com o dizer “silenciar” riscado, dando visibilidade a palavra “denunciar”: “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” escreveu a atriz.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.