Bruna Marquezine falou sobre a vontade de ligar para o ex-namorado durante entrevista e de sua vida sexual
Aos 25 anos, Bruna Marquezine decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal. A atriz, que assinou contrato recentemente com a Netflix, deu uma entrevista para o jornal O Globo onde falou sobre seus relacionamentos e deixou escapar que gosta de se satisfazer sozinha.
“Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”, disparou a atriz, que o último relacionamento que assumiu foi com Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, após tirar Marrone do armário, ataca cantor e explode com notícia sobre ex-namorado
+Xuxa perde trabalhos engatinhados, recebe proposta milionária e pode ficar na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Muito abalada, Fátima Bernardes sofre após morte de grande amigo e desmorona: “Que tristeza”
Além disso, Bruna Marquezine ainda expôs o passado: ” Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: ‘Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?’ Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
A famosa ainda falou de sexo e a forma como lida com as questões amorosas: “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: “Ser solteiro está foda!”. Eu falo: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”.
Sobre a vida sexual, Bruna Marquezine mandou na lata: “Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual… Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”.