Bruna Marquezine surpreende e diz que precisa de ajuda psicológica para lidar com críticas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine não conteve o choro em evento. (Foto: Fabio Tito/G1)

Bruna Marquezine não conteve o choro em evento. (Foto: Fabio Tito/G1)

Protagonista da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine sempre vira assunto quando o tema é seu look. Sempre causando, ela confessou que, para lidar com as críticas ao seu estilo, que rende opiniões controversas nas redes sociais, precisou de uma ajuda psicológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Gael surpreende, fica do lado de Clara e toma atitude contra Lívia

“Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações”, afirmou.

“Moda é arte, uma maneira de se expressar, de se conhecer, e eu me divirto com isso, não importa o que vão dizer”, completou a atriz, em entrevista ao site Purepeople.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela explicou a sua relação com o mundo fashion: “Eu gosto de usar coisas que eu nunca usei, eu gosto de versões diferentes minha. Entendi a moda como uma consequência do meu trabalho. Comecei a me divertir e entender que é uma arte, e arte me fascina”.

Bruna ainda aproveitou e comentou sobre a responsabilidade por trás de suas escolhas: “Quando todo mundo está na zona de conforto de ‘ah, eu vou usar isso porque tem uma aceitação maior’, a gente deixa de inspirar outras pessoas. Se eu souber que alguma menina, de alguma maneira, se sentiu um pouco mais livre para usar o que deu na telha quando acordou, eu acho que eu já estou mais feliz.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile