A atriz Bruna Marquezine resolveu inovar e surpreendeu ao doar as roupas que usou ao lado do ex-namorado, o jogador Neymar Jr.
+Colocada contra a parede, Graciele Lacerda abre o jogo e entrega se já fez cirurgias plásticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, Bruna teria decidido se desfazer de todos os looks que usou ao lado do craque de futebol.
+Fátima Bernardes curte bloquinho de Carnaval ao lado do namorado e web vai à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos próximos teriam revelado que a atriz global não queria ter com ela mais nada que a lembrasse do seu relacionamento com Neymar.
+BBB19: Após punições em festa, brothers voltam para o ‘Tá Com Nada’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das revelações, Bruna, em seu Twitter, avisou que a doação de roupas tinha outro propósito. “Estava doando roupas antigas que não uso mais”, garantiu ela.
+Exigentes, elenco de Espelho da Vida bate o pé e coloca produção da Globo contra a parede
MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR
Apesar de terem terminado o namoro no final do mês de outubro, Neymar e Bruna Marquezine continuam dando o que falar na mídia e vire e mexe voltam a terem seus nomes associados. Dessa vez, a atriz da Globo foi acusada por alguns internautas de curtir uma publicação que falava mal do jogador de futebol. A famosa não tinha conhecimento do assunto, visto que o trecho em questão havia sido tirado do contexto.
+Cinco meses após morte de MR Catra, mulher do funkeiro presta homenagem emocionante
“Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?”, perguntou Bruna Marquezine para um fã. “É de uma lista machista aí que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres”, respondeu o internauta. Revoltada, ela se explicou: “Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri. É insano. Eu não aguento mais isso”.
+Após temporada no México, Anitta volta para casa e é recepcionada com ‘festa’ por seus cachorros
“Certamente ela não é, ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu. Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada”, escreveu a atriz.
“As pessoas chegam a ser cruéis. Eu sinto que a cada dia piora. O que me preocupa não é o que estou recebendo, é para onde a gente vai parar. A gente escuta que a internet é terra de ninguém. Não tem que ser. Não é. A internet é nossa. As pessoas têm que praticar mais a empatia em tudo, porque se participa de uma pequena parcela da vida do outro. Ao mesmo tempo, não se está face a face, e isso faz a pessoa sentir à vontade para falar coisas que não diria olhando nos olhos do outro”, desabafou a beldade.
Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 9, 2019
Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 9, 2019
Certamente ela não é, ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 9, 2019