Solteira desde que terminou o seu namoro com Neymar em outubro do ano passado, a atriz Bruna Marquezine resolveu ousar neste último final de semana em sua rede social e surpreendeu os seus seguidores. Ela tirou a roupa em uma foto, e apareceu apenas de lingerie.
+Paolla Oliveira posa com macacão transparente e prova que também é “A Dona do Pedaço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No click, é possível ver a barriga chapada da artista, que caprichou em seu carão. A foto foi para a divulgação de uma marca de peças íntimas. “Eu amei, é claro”, escreveu ela na legenda da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação que conta com mais de 750 mil curtidas, recebeu diversos comentários de internautas, que apesar de assuatdos, elogiaram a atriz global. “Morena escultural. Amei a barriga negativa!”, comentou uma seguidora. “Sempre bela e sempre elegante sem ser vulgar!”, disse outro. “Quando eu crescer quero ter uma barriga chapada assim. Talvez consiga numa próxima encarnação”, brincou uma terceira.
+Nasce o primeiro filho do Príncipe Harry e Meghan Markle
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeo vazado
O promoter David Brazil viu seu nome envolvido em uma grande polêmica neste domingo, 05 de maio, após compartilhar um vídeo com Bruna Marquezine.
Tudo aconteceu quando o amigo de Neymar decidiu comemorar o ressurgimento repentino do cantor Tiago Iorc, que lançou um álbum e clipes sem nenhum aviso prévio.
+Seu Jorge se arrepende e volta atrás com ex namorada neta de famoso ator da Globo
Para comemorar o retorno, David compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma paródia do clipe Amei Te Ver que conta com a participação de Bruna Marquezine.
No vídeo em questão divulgado, David aparece no lugar da atriz e logo depois, com a ajuda de um filtro com corações, Bruna Marquezine volta a aparecer.