Bruna Marquezine tem ataque de ciúmes excessivo, e fim de namoro com Neymar tem motivo surpreendente revelado
07/03/2019 às 10h44
Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos desde outubro do ano passado. O casal que tem idas e vindas constantes conquistou o público e o fim de Brumar ainda não é muito bem aceito por grande parte dos fãs ainda tem esperança que o casal volte mais uma vez. Porém, o fim desse relacionamento pode ter acabado por um motivo bem comum entre os casais. Recentemente, Bruna teve um ataque de ciúmes em relação a cantora Anitta que acompanhou o jogador ao camarote na Sapucaí, ela deixou de seguir a cantora e logo depois apagou seu perfil na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amaury Jr acaba com mistério, revela se é gay e diz se já transou com Ana Maria Braga
Já nesta manhã, o público foi surpreendido ao notar que Bruna Marquezine simplesmente excluiu todas as suas publicações no Instagram e depois desativou o perfil. Ao que parece, ela ficou bastante incomodada com as atitudes de Neymar. Convenhamos, ele fez de tudo para provocar a ex-namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A internet simplesmente não está sabendo lidar com essa situação. Os fãs da bela estão em choque com os últimos acontecimentos e também não estão faltando críticas dos haters (os que odeiam).
Vale lembrar que depois da polêmica de traição envolvendo José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa, Marquezine vem recebendo uma chuva de críticas. É que Bruna teria deixado de seguir a ruiva, acusada de ser pivô da separação de Loreto e a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não é a primeira vez que a atriz demonstra ter ciúmes do craque do PSG, o motivo principal para o fim do relacionamento seria o ciúmes excessivo de Bruna.
As crises de ciúmes de Bruna começaram a implicar no relacionamento. Brigas constantes entre eles levaram Neymar a dar um ultimato à amada. Em agosto, a global esteve no Festival de Veneza, na Itália, e na França, e Neymar aproveitou para fazer uma festinha, com direito a amigas brasileiras e, claro, sem o conhecimento de Bruna. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
+BBB19: Após paredão fake, Carol Peixinho se preocupa com mudanças no jogo: “Vem coisa por aí”
A situação ficou pior a ponto dos amigos do craque entrarem na berlinda. Bruna achava que eles eram os responsáveis por levar Neymar para o “mau caminho”. Já os “parças” afirmavam que a atriz estaria se promovendo no exterior por causa de Neymar.
“A situação entre eles já estava ruim há algum tempo. Ele fazia uma festa em que jogava pôquer, sempre levava a Bruna. Desta vez, não levou. Entraram várias meninas, menos a Bruna. Ela era muito ciumenta, tinha ciúmes dos parças, os amigos do Neymar”, disse o jornalista no “Fofocalizando”, do SBT.
+Tatá Werneck revela como contou a Rafael Vitti sobre a grávidez e choca fãs
Bruna cortou a relação dos amigos com Neymar, sobrando apenas três: Jô Amâncio, o irmão “adotivo” do craque, e outros dois que fazem parte do seu staff.
Como tudo na vida pessoal de Neymar é motivo de burburinho, a equipe de marketing foi obrigada a se manifestar e avisá-lo que o seu futebol estava em segundo plano na situação.
Ainda de acordo com o jornalista, Neymar ainda gosta de Bruna, mas precisou colocar na balança o que é melhor para o seu futuro.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.