Atriz Bruna Marquezine tem passado por uma difícil fase em sua carreira devido a exposição excessiva no mundo das celebridades, o próprio agenciamento da carreira e ‘bronca’ da Globo
Parece que Bruna Marquezine anda vivendo seu inferno astral, a gata que completou 24 anos neste domingo, 4 de agosto, passou por momentos difíceis nos últimos tempos. Mira dos holofotes e de polêmicas desde o termino de seu relacionamento com o jogador Neymar, em outubro do ano passado, a atriz tem sido um dos principais assuntos no segmento notícias do mundo dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no começo do ano, no Carnaval pra ser exato, Bruna Marquezine protagonizou uma das maiores polêmicas, primeiro a morena e a cantora Anitta ‘tiveram um desentendimento’, a funkeira decidiu deixar claro que não era amiga de Marquezine e que ela só estava no trio de Anitta em Salvador porque era amiga do empresário da cantora.
Depois, saindo da Bahía e pousando no Rio de Janeiro, no desfile da Sapucaí, Anitta e Neymar deram um beijão no meio do mesmo camarote em que Bruna estava, a atriz inclusive teria deixado a festa depois do ocorrido. A notícia explodiu na mídia, indiciando um suposto affair de Anitta e o jogador, foi indireta para todos os lados, de famoso, de fã, de hater, a pressão foi tanta que Bruna Marquezine decidiu desativar sua conta milionária [com mais de 36 milhões de seguidores] do Instagram durante dois dias.
Passados dias de Carnaval, Bruna Marquezine não conseguiu sair invicta e se envolveu em mais uma polêmica. A atriz foi flagrada ao lado do ex-namorado de uma das maiores socialites do mundo, Kourtney Kardashian, ninguém mais, ninguém menos do que a irmã de Kylie Jenner e Kim Kardashian. A morena foi fotografada em uma carro junto com o modelo Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian, e claro que inúmeros rumores de um suposto affair começaram a rolar. Mas, não foi só o encontro da atriz com Younes, Kourtney Kardashian, que chamou atenção, muitas especulações afirmavam que Bruna conheceu o modelo em um aplicativo de relacionamento só para milionários, um Tinder do ricaços. O pré-requisito para se inscrever no app bem basiquinho? Ser indicado por alguém que já tenha uma conta verificada, se cadastrar e comprovar apenas U$ 1 milhão de dólares na conta bancária.
A notícia ferveu mais que água quente no fogo e deixou todos curiosos pra saber se Bruna Marquezine realmente teria comprovado o valor. A atriz usou sua conta no Instagram para desmentir a história e disse que há muito tempo realmente teve uma conta no app, mas que na época em que participou não era necessário confirmar valor nenhum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daí pra frente, as coisas só ficaram mais conflituosas. Há cerca de um mês, Bruna decidiu virar empresária de sua própria carreira, de acordo com o site Notícias da TV, a atriz tomou a decisão depois de ter seu contrato renovado com a Globo por um valor muito abaixo do que em outras ocasiões, a morena tentou renegociar um aumento, mas levou um não como resposta e um ‘presta-atenção’ bem dado pela emissora.
Acontece que o canal dos Marinhos não tem gostado muito da superexposição de Marquezine na mídia, segundo o site, o recado foi bem claro: Bruna deveria focar mais em sua carreira de atriz e deixar de lado a vida de celebridade. Outro feito que incomodou muito a gigantesca carioca foram as promessas nunca cumpridas , a morena solicitou inúmeros pedidos de afastamento por certos períodos para se dedicar a cursos de atuação no exterior, que na verdade nunca aconteceram.
O agenciamento da própria carreira também não foi muito bem sucedido, de acordo com uma fonte do site Notícias da TV, Bruna Marquezine teve seu cachê reduzido pela metade. A produtora, que trabalha diretamente com as maiores agências de marketing digital do Brasil contou que a atriz passou a se interessar por mais detalhes de sua agente e contratos ao perceber que seus ganhos, além do salário da Globo, haviam diminuído nos últimos seis meses. A fonte disse que Marquezine nunca chegou a ter um valor de tabela por conta do retorno que ela dava nas ações como influencer, sua equipe apenas analisava as propostas e só depois que aprovava o anunciante, o cachê cobrado era passado. “Até o início deste ano, ela não saía de casa por menos de R$ 60 mil. Mas fechou por R$ 30 mil há pouco tempo”, contou a fonte que preferiu o anonimato.
O que você acha de toda essa história? Bruna Marquezine estaria realmente forçando a barra com relação a superexposição como celebridade ou a gigantesca carioca, Globo, estaria exagerando em sua decisão? Deixa seu comentário abaixo com sua opinião e conta pra gente o que você faria se estivesse no lugar da atriz Bruna Marquezine.