Bruna Marquezine tomou uma decisão inesperada após acusações contra seu ex-namorado Neymar Jr. se tornarem públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, o jogador está sendo acusado de estupro por uma mulher não identificada e Bruna Marquezine decidiu, mais uma vez, desde que a ‘bomba estourou’, bloquear os comentários dos fãs no Instagram.
+Longe da TV, Fernanda Gentil é deixada de fora da Copa feminina pela Globo e faz desabafo: “Me dói”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Globo e estrela da Netflix, Pathy DeJesus dá à luz ao primeiro filho
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a atriz Bruna Marquezine toma essa atitude. Em 2018, ainda quando namorava Neymar, a artista da Globo bloqueou os comentários após receber diversas críticas contra o jogador de futebol mais caro do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
No último domingo, 02 de junho, aliás, a atriz Bruna Marquezine foi alvo de uma montagem na qual aparece usando frases da conversa entre Neymar e a mulher que o acusou de estupro. “E aí fake, saudade do que a gente não viveu ainda”, diz o início da mensagem. “Hahahaha oi razão da minha libido”, teria respondido a atriz. A assessoria da atriz prontamente negou os prints e disse se tratar de uma montagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda através do comunicado, a assessoria de Bruna Marquezine pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a montagem. “Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, disse.
+Verão 90: Jerônimo passa Mercedes para trás, dá a volta por cima e compra a PopTV
Neymar, por sua vez, também se manifestou em relação a acusação de estupro, feita por uma brasileira, e disse que o sexo entre eles realmente existiu, mas, foi feito de maneira consensual. “Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso porque quem me conhece sabe. Sabe do meu caráter, da minha índole. Sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, falou o jogador indignado.
+Taylor Swift detona Donald Trump e clama por aprovação de lei polêmica
Em entrevista ao Brasil Urgente o pai de Neymar acabou defendendo o filho e disse que o mesmo foi vítima de uma armadilha: “Ela se encontrou [com ele], foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, falou ele.