A vida de Bruna Marquezine no Brasil, aparentemente, está com os dias contados. Ela e Neymar estão pretendendo morar juntos em Paris a partir de agosto, após o final da Copa do Mundo. Hoje, os dois vivem conflitos causados pela distância e pouco se veem.
+ Fátima Bernardes faz comentários sobre a filha de Deborah Secco e atriz rebate: “Ela é livre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está na Rússia, onde joga pela seleção brasileira a Copa do Mundo, enquanto ela está se dedicando às gravações dos últimos capítulos da novela Deus Salve o Rei. Em agosto, a trama das sete já terá chegado ao fim e os dois poderão, finalmente, viver juntinhos.
A distância entre eles tem incomodado ambos e, para Bruna ver o namorado, é preciso que ela “enfrente” a Globo e peça alguns dias de licença. No entanto, isso acaba prejudicando o andamento da trama, já que ela não conta com uma grande frente de capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles já planejam essa ida de Bruna para o exterior há algum tempo e Marquezine tem dito a pessoas próximas que pretende estudar francês para trabalhar como modelo na Europa, deixando de vez as novelas da Globo. As informações foram repassadas ao UOL Esporte.
+Ratinho comemora boa fase em audiência no SBT e alfineta: “Estamos dando um pau na Globo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, ela tem feito dietas e exercícios, que servirão como suporte para a sua carreira no exterior. Recentemente, a dupla fez sucesso aqui no Brasil protagonizando a campanha da C&A. Além disso, Bruna também vem fazendo amizade com duas mulheres de jogadores do PSG que moram em Paris.
Carol Cabrino, casada com Marquinhos, e top model brasileira Izabel Goulart, noiva do goleiro alemão Kevin Trapp, estão mantendo contato com ela. No entanto, essa ida ainda não se trata de um casamento, apesar dos dois começarem a morar juntos.
+ Renegadas, atrizes conseguem se livrar de fardo e triunfam na Globo
Eles voltaram a namorar, após idas e vindas, em dezembro do ano passado.