Bruna Marquezine e Whindersson se revoltam com protestos contra aborto legal de criança estuprada: “Atrocidade”

Bruna Marquezine e Whindersson condenaram os protestos contra a interrupção da gravidez fruto de um estupro (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Whindersson condenaram os protestos contra a interrupção da gravidez fruto de um estupro (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Whindersson Nunes se manisfestaram em apoio a decisão da Justiça de autorizar o aborto da criança de 10 anos, grávida do tio

A notícia que mais chocou o pais nesta última semana foi o caso da menina de 10 anos que foi estuprada pelo próprio tio e engravidou. O caso aconteceu em uma cidade do interior do Espírito Santo e tomou proporções gigantescas e até famosos como Bruna Marquezine e Whindersson se manisfestaram.

+Após menosprezo de Bruno, Marrone passa a perna no parceiro, se vinga e faz show sozinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Justiça, mediante todas as circunstâncias, autorizou a interrupção da gravidez, da menina. Contudo, como o procedimento cirúrgico não podia ser realizado no estado capixaba, a menina foi levada para Pernambuco. Contudo, um grupo de manisfestantes foi até o local protestar contra o aborto.

+Após nome ser manchado, Maju enfrenta pressão na Globo, é obrigada a se manifestar e comunicado destrói

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, vários famosos utilizaram suas redes sociais para se pronunciar condenando a atitudes dos religiosos. Bruna Marquezine foi uma das famosas que usou sua conta no Twitter para mostrar toda sua indignação e condenar a atitude dessas pessoas que se dizem “pró-vida” e ignoram a crueldade.

+Fina Estampa: Griselda se vinga de Tereza Cristina e destrói a rival e segurança em plano avassalador

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um criança de 10 anos. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e cruel”, disparou Bruna Marquezine

HUMORISTA OFERECE APOIO PSICOLÓGICO

Além de Bruna Marquezine, outros famosos também fizeram questão de apoiar a decisão da Justiça em autorizar o procedimento de interrupção. Felipe Neto e Whindersson Nunes foram alguns dos que se manisfestaram, sendo que o humorista ainda ofereceu ajuda com suporte psicológico para a criança.

“A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, disparou ele, defendendo o mesmo pensamento de Bruna Marquezine.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile