Raquel Pacheco ficou nacionalmente conhecida a partir de 2005, quando publicou em um blog na internet detalhes de sua vida como prostituta na época em que usava o famoso pseudônimo Bruna Surfistinha. Embora não exerça essa profissão, a atriz ainda é bastante requisitada para falar sobre o assunto.
Palestrante da feira erótica Sexy Fair, ela revelou em entrevista ao UOL detalhes sobre os famosos que já levou para a cama. Um deles, inclusive, fez um pedido chocante. “A única coisa diferente foi com um deles, acabei sendo ‘Bruno’. Eu comi ele. Chamava [isso] de ‘Bruno’. Fui muito Bruno, teve uma época que fui mais Bruno do que Bruna”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Mercedes é humilhada em público e promete matar Janaína
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alice Wegmann conquista o público e renova contrato longo com a Globo
“Eles [famosos] não costumam criar uma rotina, justamente não criar um vínculo, para que ela não se apaixone, talvez, não gere uma fofoca maior. Está tudo certo um programa só. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado, ele não pode dar tanta bandeira“, finalizou a profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAQUEL É ACUSADA DE DAR GOLPE
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, acabou se metendo em uma grande confusão. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a influencer foi acusada de golpe por alguns internautas.
+Elizabeth Savalla deixa gravações de novela da Globo após marido sofrer AVC
Tudo começou quando Bruna Surfistinha usou as redes sociais para fazer um apelo nas redes sociais em busca de sócios para abrir franquias de sua rede de sexy shop. No relato, os dois acabaram contando tudo que rolou.
+Glenda Kozlowski aparece ao lado do filho bonitão e leva internautas à loucura
“Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse”, começou ele.
E prosseguiu: “Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto”.
+Após ‘sair do armário’, Nico Puig posa com o marido e surpreende
“Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu. Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil”, finalizou o rapaz que supostamente foi lesado por Rachel Pacheco.