Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, relatou algumas de suas experiências da época em que fazia programa, e contou momentos com famoso sertanejo
A empresária Raquel Pacheco, mais conhecida em todo o país pelo nome de Bruna Surfistinha, alcunha que usava na época em que trabalhava como profissional do sexo, há muito não ganha mais a vida fazendo programas. Atualmente, ela investe em negócios e já chegou a ser convidada para participar de programas, como o reality show A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raquel Pacheco, cuja história de vida já virou inspiração para o filme biográfico Bruna Surfistinha, película estrelada pela atriz Deborah Secco, e que atraiu mais de dois milhões de espectadores ao cinema, tem muita história para contar, inclusive sobre seu passado com famosos casados.
+Leo Dias, após SBT e RedeTV!, fecha contrato com maior emissora do país em novo programa bombástico
+Datena recebe ultimato, é ‘obrigado’ a deixar a Band e fim é anunciado: ‘Não pode mais’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA SURFISTINHA ESCANCARA SEXO COM FAMOSO
Em entrevista concedida ao portal UOL no ano passado, Raquel Pacheco abriu o jogo sobre a intimidade com alguns de seus clientes mais notórios e, sem revelar nomes, ela admitiu que, sim, já teve seus serviços contratados à época em que fazia programa por alguns famosos, a exemplo de cantor sertanejo e jogadores de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais legal foi um jogador de futebol. Teve um cantor sertanejo, mas ele não era tão conhecido, hoje ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando. Ator não teve. Teve dois jogadores de futebol, acho que é a profissão mais safadinha. Já ouvi muitos casos, não apenas comigo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Bruno Surfistinha, a palavra que imperava entre seus clientes famosos era a discrição, sobretudo entre aqueles com fetiches mais ousados, como um que queria que, com ele, ela fosse Bruno. “Eu comi ele”, afirmou.
FETICHES
Em recente entrevista ao portal Metrópoles, Bruna Surfistinha voltou a falar sobre já ter “comido” seus clientes homens casados com mulheres que nutrem esse tipo de fetiche, mas, por não ter coragem de pedir às esposas, acabam recorrendo às profissionais do sexo para que satisfaçam suas necessidades.
“Eu falo que já fui muito ‘Bruno’. Já fui a parte ativa no sexo com muitos homens casados com mulheres, mas que tinham curiosidade e fetiche de saber como é ser penetrado. Hoje, se um parceiro disser que quer que eu faça anal nele, eu vou fazer de boa. Mas se eu não tivesse vivido isso, eu ia pirar”, contou Raquel Pacheco.
Atualmente, Bruna Surfistinha bomba nas redes sociais como uma espécie de mentora sexual dos fãs, que buscam sanar suas dúvidas com ela, pedindo conselhos. Segundo a empresária, ela recebe muitos questionamentos sobre sexo anal, com pessoas querendo experimentar a prática, mas se deixando guiar pelo medo.
Ao ser questionada sobre esse tipo de curiosidade, ela aconselha o seguinte: quem está sendo penetrado, deve escolher uma posição que consiga ter o domínio da situação. “Por cima, com o parceiro deitado, de ladinho também. Assim a pessoa pode ter controle de velocidade, profundidade. Na posição de quatro, por exemplo, a pessoa não tem esse domínio”, aconselhou Bruna Surfistinha.