Papo quente
Cheirar pepeca, sexo oral demorado e fotos nuas: Brunna, Deborah Secco e Eliana escancaram fetiches sexuais
24/06/2023 às 12h10

Brunna Gonçalves, Deborah Secco e Eliana, decidiram contar quais os maiores fetiches sexuais delas
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, Deborah Secco e Eliana decidiram abrir o jogo sobre suas intimidades e revelaram detalhes bombásticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada uma tem certa preferência na ‘Hora H’, mas vocês já imaginaram o que cada uma gosta de fazer quando o assunto vai mais para a intimidade?
As três musas brasileiras abriram o jogo sobre os fetiches sexuais durante entrevistas e aqui vamos falar quais são eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA
Em entrevista ao podcast ‘Quem pode, pod’, Eliana disse que já enviou os famosos ‘nudes’ para o maridão, Adriano Ricco: “Ah, pro maridão? Lógico”.

Eliana sob comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Eliana, estrela do SBT, apresenta o dominical desde 2009 (Foto: Divulgação/SBT)

Eliana - Foto Reprodução SBT
DEBORAH SECCO
Além de Eliana, outra que também abriu o jogo sobre os momentos íntimos foi Deborah Secco. A renomada atriz da Globo deu detalhes bem íntimos sobre o que fazer no sexo oral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
● Demissão em massa e fusão com Itaú: O fim de banco gigantesco no Brasil após 84 anos
● Interdição, fechamento e nº1 de Fortaleza abalado: Fim de hospital após 56 anos abala o Ceará
“Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente”.
BRUNNA GONÇALVES
Além de Eliana e Deborah Secco, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, durante o bate papo ‘Prazer Feminino’ do GNT, decidiu abrir o jogo sobre o que ela mais gosta de fazer na intimidade com a cantora.
“Então gente, eu amo cheiro da ‘pepeca’ do mozão. Quando eu acabo [sexo oral] eu falo assim ‘ai gente, que cheirinho maravilhoso. Meu deus’. É incrível, eu amo, eu amo”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br