Bruno e Marrone passaram por verdadeira tragédia em meio a acusação forte de roubo que movimentou as redes sociais recentemente
Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Bruno e Marrone continuam fazendo bastante sucesso, mesmo em meio a uma pandemia. Só que uma verdadeira tragédia quase colocou um fim na banda: os dois acabaram contraindo Coronavírus, doença que se transformou em uma pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois contraíram o vírus, mas de maneira diferente, sendo que Bruno não teve os sintomas comuns da doença, embora tenha sido diagnosticado. “Tive um pouco antes do Marrone, mas eu não tive nada. Eu estava no rancho, logo depois que eu voltei dos Estados Unidos”, contou ele no programa Altas Horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que peguei foi lá, mas manifestou quando cheguei. Eu já fui pra um rancho que tenho aqui perto de Uberlândia, fiquei isolado lá e continuei fazendo todas as minhas coisas. Não senti absolutamente nada, a não ser um pouquinho de perda do olfato. Só”, prosseguiu ele no programa da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Marrone, no entanto, aconteceu exatamente o oposto. “A minha cabeça ficou zonza. E também tive um pouco de febre, muita dor do corpo, demais, e dor de cabeça como já disse. Então perdi o paladar e o olfato, e aí fui recuperando devagar, mas passei um momento muito difícil”, desabafou ele.
Acusação de roubo
Vale lembrar que Bruno vem sendo acusado por algumas pessoas de “roubar” a dupla. É que ele vem fazendo apresentações solo e o parceiro segue apenas nos shows em dupla. Por causa disso, Marrone estaria perdendo muito dinheiro com a decisão do companheiro de banda, já que não faz shows sozinho.