Bruno, da dupla com Marrone, usou as redes sociais para fazer uma brincadeira com seus parceiros no mundo do sertanejo e a política
Bruno tem usado suas redes sociais cada vez mais para mostrar seu lado piadista. O parceiro de Marrone, que já deixou o amigo em várias situações desagradáveis, resolveu brincar que vai abandonar a carreira para se jogar na política, mas para isso terá alguns parceiros, como Leonardo e Gusttavo Lima.
No Instagram, o sertanejo compartilhou um post em que faz piada com as principais características dos amigos. “Acabei de definir a chapa que eu vou votar nas eleições ano que vem”, escreveu. Leonardo seria o presidente, ele o vice, Eduardo Costa o ministro dos cabarés e Gusttavo Lima o ministro da cana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu aceito ser o vice do Leonardo, acho justo”, escreveu Bruno na legenda da publicação. O público, claro, caiu na gargalhada com a postagem do famoso. “Aí sim o Brasil vai para frente”, avaliou um internauta. “Leonardo como presidente não tem como dar errado, não”, brincou outro. Um terceiro foi além: “Ganha no primeiro turno fácil”.
CLIMÃO NA DUPLA
O último ano foi de muitos desafios para a dupla que canta “Dormi na Praça”. Por causa da pandemia, os dois precisaram se reinventar e fizeram lives de muita repercussão no YouTube. Com a companhia de cachaças e muita cerveja, Bruno fez revelações constrangedoras sobre Marrone.
DECLARAÇÕES PESADAS
A primeira vez contou que o parceiro sofreu um acidente e perdeu um dos testículos, pediu algumas vezes para ele assumir sua suposta homossexualidade, chorou ao se declarar ao amigo, além de outras coisas. Enquanto algumas pessoas acharam que o cantor errou o tom, outras apenas deram muita risada com as revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE