Flagra

Bruno, após escandalizar que Marrone é gay, é pego em Cabaré cercado de homens e vídeo é divulgado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno e Marrone são convidados para participar da live de Leonardo

Há alguns dias, o cantor Leonardo anunciou a quarta edição de Cabaré, uma live realizada no Youtube que começou em parceria com Eduardo Costa. Após o desentendimento dos dois, o sertanejo seguiu com o projeto e convidou Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

A quarta edição de Cabaré está marcada para acontecer no dia 29 de maio às 20 horas no canal oficial do sertanejo. Em seu perfil do Instagram, o cantor divulgou o pôster oficial ao lado das duas duplas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Preparados ? Vem aí #LiveCachacaCabare4 ! Dia 29 de MAIO o nosso encontro está marcado, às 20h no YouTube com os mestres @oficialbrunoemarrone @jorgeemateus e eu + ATRAÇÃO ESPECIAL Algum palpite ?”, escreveu Leonardo na legenda.

Alguns fãs do Bruno e Marrone, Jorge e Mateus deixaram seus comentários no post.

“Já pensou: Leonardo, Zé Neto e Bruno e Marrone”, “Agora pegaram pesado”, “Pode chorar a live inteira?!”, “Não tenho estruturas física e nem psicológica pra esse eventooooo!”, escreveram algumas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a publicação:

BRUNO ARRANCA MARRONE DO ARMÁRIO

Recentemente, Bruno e Marrone deram o que falar nas redes sociais. Durante uma participação na live de Gusttavo Lima, a dupla protagonizou uma polêmica sobre sexualidade.

Ao conversarem com o sertanejo sobre seu casamento com Andressa Suíta, Bruno discutiu com Marrone e revelou uma informação íntima.

O cantor acabou tirando o parceiro de anos do armário, revelando que ele é gay em uma brincadeira.

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”. O sertanejo pareceu não gostar da fala e retrucou: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Veja os melhores momentos do evento que rolou no final do ano passado, através do Youtube:

Sair da versão mobile