Depois de acabar com rumores de fim da dupla, o primeira voz brincou em comunicado
Bruno e Marrone se tornaram uma das duplas de maior sucesso do sertanejo raiz do país. Os artistas ficaram afastados durante o isolamento social por conta da proibição de shows mas agora estão retomando os trabalhos, por conta do avanço ao combate a Covid-19.
A carreira dos dois vai de vento em popa e eles já tem dezenas de shows marcados para 2022. Como nem tudo são flores, sabemos que enquanto Bruno não tem papas na língua, Marrone é mais calado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, são as redes sociais dos artistas. Recentemente, o primeira voz deu o que falar ao emitir um comunicado sobre fake news. Mas, calma! Tudo não passa de uma brincadeira sobre bebedeiras.
“Numa tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando por aí que eu parei de beber, quero informar que em nenhum momento esta ideia absurda passou pela minha cabeça”, dizia o texto.
“Trata-se de uma FAKE NEWS criada por pessoas mal intencionadas que querem me difamar e impedir minha presença em confraternizações, churrascos, festas de natal e final de ano. Não acreditem nessas mentiras! Podem me convidar a vontade. Desde já, agradeço”, conclui a imagem publicada por Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALOU SOBRE FIM
Justamente por conta das bebedeiras de Bruno, ele acabou se envolvendo em polêmicas com Marrone e acabou sendo grosso com seu parceiro em diversas lives realizadas na pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, recentemente, Marrone surgiu em entrevista ao Melhor da Tarde e resolveu falar a real sobre o fim da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segunda voz expôs que tem maturidade para segurar as pontas quando preciso e que não jogaria a carreira de sucesso dos dois fora por conta de algumas polêmicas.
“Como vai jogar uma carreira fora. Uma carreira de 36 anos? Para chegar onde nós chegamos é muito difícil, cara. Não é fácil não”, avaliou.