Bruno Cabrerizo e Carol Castro vivem um par romântico na novela das 18h, Órfãos da Terra, da Globo
Bruno Cabrerizo, intérprete do personagem Hussein Zarif, faz par romântico com Carol Castro, que vive Helena Torquato, na novela das dezoito da Globo, Órfãos da Terra. Mas, o que ninguém esperava era que o casal do folhetim se tornaria real fora dos Estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Bruno Cabrerizo confirmou que está “conhecendo melhor” a parceira de trama, Carol Castro. Após protagonizar cenas de paixão e romance em Órfãos da Terra, o casal decidiu levar o relacionamento para a vida real.
“Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”, revelou pela primeira vez o ator em entrevista ao GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, não foi só Bruno Cabrerizo que se pronunciou não, Carol Castro também decidiu esclarecer os fatos e categorizar a relação como “sem rótulos”. “A gente está sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos muito parceiros de trabalho, nem imaginávamos que os nossos personagens iam se envolver. A gente está vivendo… O que tiver que ser vai ser”, explicou a atriz nos bastidores de Órfãos da Terra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Bruno Cabrerizo ainda complementou a fala dizendo que tem muita admiração, carinho e respeito por Carol Castro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Formar um par talvez seja uma expressão um pouquinho mais a frente do que a gente está vivendo atualmente. A gente está se conhecendo, tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa, pela atriz que ela é, é uma pessoa realmente do bem”, contou Bruno Cabrerizo.