Bruno Cardoso emocionou fãs do grupo Sorriso Maroto ao fazer importante comunicado através do Instagram.
O vocalista da banda Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, usou sua conta do Instagram para comunicar aos fãs, contratantes e amigos da música que já tem uma posição médica sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta faz show com dançarino excitado, volume chama atenção e vídeo é divulgado
+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, faz tatuagem íntima e intriga seguidores: “Goze?”
+Marina Ruy Barbosa faz registro íntimo do marido, Xande Negrão, e esquenta o clima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo, Bruno Cardoso, os médicos já o liberaram para retomar os trabalhos nos palcos. O vocalista da banda de samba e pagode, Sorriso Maroto teve que cancelar alguns shows no início do mês para se submeter a uma cirurgia por conta de um derrame pleural, que é o acúmulo excessivo de líquido nos pulmões.
“Galera, finalmente eu estou aqui para dizer a vocês: estou de alta. Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos, fãs. Estamos juntos”, disse Bruno Cardoso em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor também deu datas de seu retorno aos palco junto com Sorriso Maroto:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir da primeira semana de setembro estará tudo de volta ao normal. Todas as atividades do Sorriso Maroto serão retomadas” reforçou Bruno Cardoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que o vocalista teve que se afastar do Sorriso Maroto. Em 2018, Bruno Cardoso teve uma miocardite, e para se tratar teve que ficar ausente dos palcos por 5 meses. Para cumprir a agenda de show da banda, o cantor e ator Thiago Martins foi convidado, e assumiu o vocal da banda de samba e pagode. A equipe do Sorriso Maroto também relembrou que os dois casos de problema de saúde enfrentado pelo cantor não tem relação.
Sorriso Maroto surgiu em 1997, formado pelo pandeirista Cris Oliveira e mais tarde Bruno Cardoso também assumiu responsabilidade. O Grupo tem origem do Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro e entre os maiores sucessos estão: Coração Deserto, Não Tem Perdão e Assim Você Mata o Papai, que fez parte da trilha sonora de Avenida Brasil.