Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, tem descoberta de doença; shows da banda são cancelados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Bruno Cardoso descobriu mais uma doença e precisou paralisar o Sorriso Maroto. (Foto: Reprodução)

O cantor Bruno Cardoso descobriu mais uma doença e precisou paralisar o Sorriso Maroto. (Foto: Reprodução)

Bruno Cardoso soltou um comunicado oficial sobre o seu estado de saúde e sobre a pausa do grupo Sorriso Maroto.

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, está passando por mais um momento conturbado na vida pessoal. Em um novo comunicado recente o cantor conta pelo o que está lutando e que está paralisando as atividades pelo grupo de pagode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Gabriela, aos 71 anos, abandona carreira na televisão e expõe o motivo pela 1ª vez

+ Valesca Popozuda enfrenta “seca” de sexo e entrega o que anda fazendo para se satisfazer

Globo não exibe polêmica sobre uso de substâncias por Gracyanne Barbosa, público se revolta e detona emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Cardoso está com derrame na pleura, que é a membrana que recobre o pulmão. “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam“, revelou o cantor.

Vale lembrar que no ano passado Bruno Cardoso também precisou se afastar dos palcos por outro problema de saúde. O cantor sofreu com uma inflamação na parede do coração, a miocardite, o que poderia ocasionar até a morte súbita. Confira abaixo o comunicado oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o comunicado:

A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura, (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.

Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.

‘De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno’.”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile