Bastante apaixonado, Bruno Chateaubriand surpreendeu ao pedir o namorado, Diogo Bocca, em casamento, durante o Inesquecível Casamento, no último domingo, 30 de setembro. Na ocasião, o rapaz subiu no palco do evento e fez o pedido na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga chora ao comentar câncer de Ana Furtado e ganha abraço emocionante da apresentadora
Em entrevista à revista Quem, o famoso comentou sobre o assunto. “Planejei na manhã de hoje, porque ele iria. Achei o local perfeito para a surpresa”, declarou ele, muito contente. Susana Pires, amiga do ex-ginasta, o parabenizou pelo momento: “Que coisa linda. E a carinha dele de nervoso? Parabéns! Estou muito feliz. Me emocionei muito”.
+Band bate o martelo e Ana Paula Padrão ganha novo programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta, vale destacar, é a primeira relação séria de Bruno após o término do casamento de mais de 18 anos com o milionário André Ramos. A união chegou ao fim em março de 2017.
BRUNO LAMENTA PRIMEIRA NOITE DE SEXO COM OUTRO HOMEM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Bruno Chateaubriand compareceu ao SuperPop, de Luciana Gimenez e, por lá, o rapaz acabou falando abertamente sobre sua intimidade. Durante o bate-papo, o empresário disse que tem trauma da primeira noite de amor com uma pessoa do mesmo sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive relação com mulher até os 22 anos ininterruptamente. Era bom, bacana. Eu era um menino formado para um modelo que a sociedade queria, esperavam isso de mim. Só que eu sabia que tinha atração por homem. A primeira vez que saí com homem chorei muito no chuveiro, achando que tinha feito uma coisa errada”, desabafou.
Ainda na entrevista, Bruno contou que cada um tem seu tempo para ser feliz. “Você tem um processo de aceitação, e ao se aceitar tudo fica mais fácil. Em 1998, me aceitei”, disse ele, que também revelou como foi encarar a família.