Nesta última quarta-feira, 08 de agosto, Bruno Chateaubriand compareceu ao SuperPop, de Luciana Gimenez e, por lá, o rapaz acabou falando abertamente sobre sua intimidade. Durante o bate-papo, o empresário disse que tem trauma da primeira noite de amor com uma pessoa do mesmo sexo.
“Tive relação com mulher até os 22 anos ininterruptamente. Era bom, bacana. Eu era um menino formado para um modelo que a sociedade queria, esperavam isso de mim. Só que eu sabia que tinha atração por homem. A primeira vez que saí com homem chorei muito no chuveiro, achando que tinha feito uma coisa errada”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Bruno contou que cada um tem seu tempo para ser feliz. “Você tem um processo de aceitação, e ao se aceitar tudo fica mais fácil. Em 1998, me aceitei”, disse ele, que também revelou como foi encarar a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador do SBT é esquecido em álbum de figurinhas, emissora é cobrada e dá resposta esquisita
“Falei quando estava saindo de casa aos 23 anos para me casar. No início não aceitaram muito, depois sim, foi um processo difícil. Não tinha nenhum caso de homossexual na família, sou o primeiro. Diziam que não era coisa de Deus. Meu irmão meio que parou de falar comigo naquele momento e minha mãe foi para a terapia. Hoje ela pergunta se eu estou com outra pessoa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Bruno acredita que hoje seja mais fácil se assumir homossexual e ter uma união estável. “Quando eu e o André (ex-marido) colocamos aliança no dedo foi um choque, saiu no jornal”.