Bruno e Marrone se tornaram uma das maiores duplas sertanejas, reconhecidos pelo sucesso, os cantores também acumulam uma série de polêmicas
Bruno e Marrone são uma das duplas sertanejas mais antigas do Brasil, e também de maior sucesso. Os cantores souberam se reinventar, sair da mesmice e continuam no pódio do sucesso. Lançados em 1984, de uns anos pra cá, eles decidiram mudar o rumo da carreira e capitar novos públicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viram o cachê aumentar, passaram a frequentar festivais jovens, têm força nos digitais e, por fim, deixaram de representar os ‘velhos sertanejos’. Mas, mesmo com a mudança, há uma coisa que Bruno e Marrone, especialmente o vocalista, não consegue se desvincular: as polêmicas.
A dupla, reitero, principalmente Bruno, é conhecida por se meter em algumas confusões, apesar de uns tempos pra cá ter dado uma diminuída. Relembre as principais “confusões” que Bruno e Marrone se envolveram nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno assediou Marrone em cima do palco
Com certeza você já viu o icônico vídeo de Bruno, visivelmente embriagado, “assediando” Marrone em cima do palco. A gravação viralizou na época e, mais uma vez, rendeu ao cantor centenas de críticas, de fãs indignados com a postura do sertanejo e o descaso com seu público.
Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, o cantor admitiu ter misturado remédios com álcool: “Não me lembrava de mais nada. Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno se engraçou pra cima da esposa de Leonardo
Nas redes sociais, Bruno foi se engraçar em uma foto de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e acabou causando um acerta polêmica na internet. O cantor, que não é bobo nem nada, não perdeu a chance de comentar um registro no qual a esposa de Leonardo aparece sentada, com um biquíni fio-dental e o bumbum gigantesco em destaque. Ousadinho, o sertanejo questionou: “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE