Famosos ícones do sertanejo, Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo, já foram criticados nas redes pelo comportamento em relação aos filhos
Os cantores do estilo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo, são dois dois mais famosos do estilo caipira no Brasil com milhões de fãs nas redes sociais. No entanto, os artistas têm algo a mais em comum além do sucesso: eles estão sendo duramente criticados pelo comportamento em relação aos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parceiro musical de Marrone, Bruno é casado com Marianne Rabelo, com quem tem o filho Enzo Rabello, de 12 anos, que, tal qual o pai, também é músico, e intérprete de hits como “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”. Já Leonardo tem um número maior de filhos que seu amigo, e mantém uma relação igualmente polêmica com alguns deles, com destaque para João Guilherme e Jéssica Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEONARDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Leonardo é casado com a influenciadora digital Poliana Rocha e, juntos, eles são pais do cantor Zé Felipe, de quem o sertanejo é bastante próximo. Entretanto, em relação aos demais herdeiros, a história é um pouco diferente, sobretudo com Jéssica Costa, de quem o famoso passou um bom tempo sem se comunicar.
Jéssica Costa é filha de Leonardo com Priscila Beatriz e, até meados de 2019, o ícone da música sertaneja não era nenhum pouco próximo da filha. A treta entre os dois era tamanha que ele sequer compareceu ao casamento de Costa com o ator Sandro Pedroso. No tocante a João Guilherme, foi o próprio ator de novelas infantis do SBT que já revelou não ser tão próximo assim do pai.
João Guilherme é filho de Leonardo da relação com Naíra Ávila e é o mais novo dos herdeiros do artista. O ator nasceu quando o famoso já havia tido seu filho do casamento com Poliana Rocha, Zé Felipe.
BRUNO
Já Bruno, da dupla com Marrone, foi criticado por causa do comportamento em relação ao herdeiro Enzo Rabello. Acontece que no último domingo, 17, o filho de Bruno com Marianne realizou uma live nas redes sociais que, entre outros, contou com a participação dos pais.
Ao constatarem que Bruno marcou presença na live de Enzo Rabello, os internautas ficaram empolgados com a possibilidade de um dueto virtual entre pai e filhos, porém, os fãs não demoraram a se frustrar diante da recusa do sertanejo em performar ao lado de Enzo, uma vez que, no dia anterior. Bruno já havia realizado uma live no YouTube juntamente com Marrone.
O público, no entanto, não gostou muito da recusa do artista e não economizam nas críticas ao músico. “Gente, que ridículo o Bruno (do Bruno e Marrone), pai do Enzo Rabello, dizendo que não ia cantar com o filho porque está cansado, porque cantou quatro horas ontem”, detonou uma internauta. “Vergonhoso isso! Onde já se viu? Ia morrer se cantar uma música com o filho?”, disse mais uma, em tom de indignação.