Bruno, da dupla com Marrone, voltou a causar polêmica após live
O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica, desta vez envolvendo o seu filho, Enzo Rabelo.
No último domingo, 17 de maio, o cantor mirim Enzo Rabelo, que apesar de ser apenas uma criança, já tem milhares de fãs e músicas de bastante sucesso, resolveu entrar na onda dos shows virtuais e realizou uma live em seu canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o filho de Bruno é dono de hits como “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”, ele recebeu também o seu pai, a mãe, Marianne Rabelo, a sua irmã Duda e sua tia, Lu, que participaram da live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e os internautas foram à loucura quando viram Bruno e Enzo Rabelo juntos em uma mesma live. Acontece que, logo depois, veio o momento de frustração dos fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor se recusa ao vivo a fazer dueto com o próprio filho e gera revolta na internet
Como Bruno tinha feito uma live com Marrone no dia anterior, ele estava sem voz e muito cansado para fazer um dueto com o seu filho, que pediu para o pai dar uma palhinha com ele.
Os telespectadores da live ficaram revoltados e encheram o cantor sertanejo de comentários negativos por sua postura com o próprio filho e ao vivo.
+Urgente! Márcio Garcia é internado às pressas no hospital, tem ruptura total e passa por cirurgia
“Gente, que ridículo o Bruno (do Bruno e Marrone), pai do Enzo Rabelo, dizendo que não ia cantar com o filho porque está cansado, porque cantou quatro horas e meia ontem”, disse uma internauta no Twitter.
“Vergonhoso isso! Onde já se viu? Ia morrer de cantar uma música com o filho?”, questionou mais uma outra fã, indignada com a recusa do parceiro de Marrone na live de Enzo Rabelo.