Bruno, da dupla com Marrone, após polêmica com Flávia Viana, se viu mais uma vez na boca do povo devido a live de seu filho, Enzo
Bruno, da dupla com Marrone, mais uma vez se tornou motivo de críticas de grande parte do público devido o seu comportamento. Após ser acusado de assédio e de fazer piadas nada agradáveis a Flávia Viana durante uma live, o famoso também foi cobrado em relação à forma que tratou seu filho, Enzo Rabelo, e a esposa, Marianne, no último fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O herdeiro do sertanejo fez uma apresentação musical e cantou algumas músicas já conhecidas do público. O famoso agradeceu todos que assistiram à live do filho, de 11 anos, no Instagram, que já foi ‘rejeitado’ pelo pai: “Obrigado a todos […] Foi muito especial”. A partir disso, uma série de comentários sobre o que aconteceu na live acabou explodindo na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele com certeza deve ser muito machista e muito crítico. Vejo ele olhando o filho não com olhar de admiração, mas observando tudo o que ele faz. É só uma criança”, escreveu uma internauta. “O clima entre o Bruno e a esposa está estranho”, disparou outra. Uma terceira foi além: “Foi uma graça a live, mas você e sua esposa estavam muito sérios, pareciam de mau humor”.
POLÊMICA COM FLÁVIA VIANA
Bruno tem se envolvido em muitas polêmicas nos últimos dias. A mais recente aconteceu no dia 4 de julho, quando Flávia Viana, que está grávida, foi convidada para apresentar o show de Bruno e Marrone. Durante as interações com a loira, o famoso chegou a perguntar se ela sabia quem era o pai e também encostou na vencedora de A Fazenda de forma indelicada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA LIVE ACABOU SE TORNANDO MOTIVO DE COMENTÁRIOS
Na live de abril, o cantor já havia ficado na boca do povo devido as suas declarações e o seu comportamento diante das câmeras. O famoso bebeu tanto que se desequilibrou, sem falar nas diversas caretas durante a apresentação. Os fãs, claro, levaram na brincadeira, mas ele ficou em maus lençóis com as instituições que cuidam de publicidade nas plataformas digitais.