O cantor interrompeu um show e falou sobre a estado de saúde do seu pai
Durante a última edição da Hora da Venenosa, nesta terça-feira (09), na Record, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino mostraram um forte desabafo de Bruno, da dupla com Marrone, durante um show em Varginha, no Sul de Minas.
Os sertanejos viraram uma das principais manchetes do noticiário de celebridades da Record por conta de criticas que receberam por manterem a agenda de shows após a morte de Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto Reipert, quanto Gottino condenaram as criticas e fizeram questão de ressaltar que Bruno e Marrone estavam apenas trabalhando e inclusive homenagearam a cantora que morreu de forma trágica na última sexta-feira (05).
O próprio Bruno fez questão de responder as criticas no palco, o vocalista pediu respeito ao público e revelou pela primeira vez uma situação pra lá de delicada envolvendo seu pai.
Segundo o parceiro de Marrone, seu pai, Deusdete de Miranda, lida com as sequelas de um AVC há 10 anos: “Todo mundo tem suas dificuldades, por exemplo, eu tenho um exemplo na minha casa, Meu pai tem 10 anos que está na cama, definhando! Não tem consciência, já é estado fetal…Vivo, mas sem consciência“, afirmou o cantor sobre o diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MESMO COM AS DIFICULDADES, BRUNO FALOU SOBRE SUA FÉ
Na sequência, bastante emocionado, Bruno comparou a situação do patriarca com a morte precoce de Marília Mendonça e demonstrou fé nos planos de Deus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tá vivo ainda, no corpo! Deus não levou ele, eu não sei por que motivo e levou a Marília. Vamos contestar Deus, não? Deixa ele mandar? E vamos continuar vivendo e respeitando a vontade de Deus, todos nós um dia vamos, mas todos nós temos um destino e quem dá esse destino é Deus, a gente não sabe”, concluiu o famoso, que prosseguiu com a apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE