O cantor acabou polemizando mais uma vez durante transmissão ao vivo
Bruno e Marrone realizaram nesta quinta-feira (01) uma live no Youtube para cantar seus maiores sucessos. Por incrível que pareça, dessa vez, a dupla evitou o consumo de álcool. No entanto, a transmissão não deixou de gerar polêmicas, já que o primeira voz deu uma declaração polêmica ironizando as mortes por Covid-19.
É que durante a live, os dois estavam oferecendo ao público bilhetes no valor de R$20, com números que seriam sorteados valendo como prêmio um carro. Todo o valor seria revertido à Casa Ronald Mcdonald, uma fundação voltada ao acolhimento de crianças e adolescentes que sofrem em decorrência do câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao explicar sobre o objetivo da arrecadação, Bruno acabou soltando uma fala que gerou ódio por parte dos internautas. “O câncer existe ainda né? As pessoas estão vivendo só de Covid-19”, disparou ele, deslegitimando e duvidando das milhares de mortes em decorrência do novo Coronavírus.
NÃO SE LIVROU DE POLÊMICAS
Acontece que durante essa transmissão, a dupla tentou se comportar ao máximo para não gerarem novas polêmicas envolvendo seu nome. Sem beber nada de cachaça e só na água, eles acreditaram fielmente que desta vez seria diferente, mas não foi o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIROU PARCEIRO DO ARMÁRIO
Com suas bebedeiras, Bruno já chegou a ter um quebra-pau ao vivo com sua dupla, Marrone. O primeira voz chegou a tirar seu parceiro do armário durante uma live em conjunto com Gusttavo Lima. É que o assunto do trio era o casamento de Gusttavo com Andressa Suíta, e a dupla acabou tendo uma discordância que não acabou bem.
“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.