Após fazer comentário indelicado sobre a gravidez de Flávia Viana, Bruno, da dupla com Marrone, se manifestou
O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em nova polêmica no último final de semana após ser acusado de assediar ao vivo a vencedora de A Fazenda, Flávia Viana, que apresentou a live mais recente dos artistas.No show virtual, que aconteceu no sábado, 4, o artista acabou fazendo uma pergunta bastante indiscreta à famosa sobre a paternidade do filho que ela está esperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Bruno perguntou ao vivo se Flávia Viana tinha certeza sobre quem é o pai de seu filho. Sem papas na língua, a ex-A Fazenda utilizou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre o episódio e afirmou que, sim, ela se sentiu desconfortável pela indiscrição do parceiro musical de Marrone, cantores que, aliás, ela disse ser fã.
+Angélica expõe Luciano Huck na Globo, chuta privacidade e escancara: ‘Molhada na cama’
+Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço, o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível – de pai diferente”, afirmou Flávia Viana.
BRUNO, DA DUPLA COM MARRONE, SE MANIFESTA
Em meio a repercussão negativa nas redes sociais, com internautas apontando que o parceiro musical de Marrone estava “implorando de joelhos para ser cancelado”, vide a isso que esta não foi a primeira vez que Bruno causou polêmica por suas declarações e comportamento em shows, o cantor sertanejo se manifestou por meio de seu perfil no Instagram, mas não assumiu que tenha errado e insinuou certo exagero nas críticas dos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos stories daquela plataforma, o famoso pediu desculpas à Flávia Viana, disse não compreender o porquê de tantas críticas dirigidas a ele e, ainda, criticou os internautas por só verem o “lado negativo” das coisas, ao mesmo tempo em que se posicionou dizendo que “não pode nem brincar que as pessoas interpretam por outro lado”. Por fim, ele disse que, assim como Flávia Viana, ele também tem filho de outro casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode falar nada nem brincar que as pessoas interpretam pro outro lado. Só vêem o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você, nem a sua família, nem seu filho”, começou Bruno.
“Eu também tenho um filho de 25 anos, meu primeiro filho, de outra mãe, que eu amo demais e respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se te ofendi foi totalmente sem querer. Se eu errei, peço desculpas”, completou o parceiro musical de Marrone.
OUTRAS POLÊMICAS
Adepto das lives no YouTube, Bruno e Marrone é assunto garantido em ocasiões de shows virtuais, seja pelo sucesso de sua performance ou pelas declarações, quase sempre feitas pelo primeiro. Em abril, após exagerar no consumo de álcool, Bruno polemizou ao revelar que Marrone teria perdido um dos testículos dentro do ônibus da dupla e que, mesmo tendo uma “bola só”, ele conseguiu fazer um filho – pelo consumo exagerado de álcool em um conteúdo acessível por menores de idade, eles foram advertidos pelo Conar.
Mais recentemente, Bruno foi contratado para apresentação em uma festa privada em meio à pandemia do novo coronavírus, e a festa se encerrou após a chegada da polícia – a performance do sertanejo já havia acontecido e ele não estava no local. Anos antes, em uma apresentação marcada por confusão, o parceiro de Marrone foi criticado por se apresentar bêbado e, ainda, apalpar as partes íntimas da segunda voz da dupla.