Bruno, da dupla com Marrone, após inúmeras polêmicas em poucas semanas, acabou recebendo uma chamada de um fã por foto com filho
Bruno, da dupla com Marrone, fez uma publicação muito fofa com o seu filho, Enzo, de 11 anos, em suas redes sociais. Na última semana, o sertanejo compartilhou um clique com o seu herdeiro e avisou que anunciaria uma surpresa com o pequeno, mas uma fã acabou relembrando uma história relacionada a uma das lives realizadas pelo artista.
Tudo começou quando o cantor se recusou a cantar com o filho, que herdou o mesmo talento do pai na música, no dia 17 de maio. Nas redes sociais, muitas pessoas reclamaram que Bruno estava com cara de poucos amigos no fim da apresentação, e a situação piorou quando ele afirmou que não dividiria os vocais com Enzo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação da semana passada, uma internauta acabou relembrando o momento e ironizou a atitude do famoso com o filho. “Estamos preparando uma surpresa muito abençoada pra vocês! Aguardem”, escreveu Bruno na legenda da foto com o herdeiro. Uma mulher, então, escreveu: “Faz tudo pelo seu filho, só não convida para a live”.
FÃS FICARAM ENCANTADOS COM O FILHO DO SERTANEJO
Claro que tudo não passou de uma brincadeira e outros fãs ficaram tocados com os planos de Bruno com o seu talentoso herdeiro. “Eu amo tanto o seu filho”, escreveu uma fã. “Vem com tudo, estamos aguardando”, contou outra. Já uma terceira foi além: “Está lindo esse sorriso ao léu… E vocês dois de branco representando com clareza a pureza que vem do céu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR ESTÁ AFOGADO EM POLÊMICAS
Bruno, irmão de Marrone, para quem não sabe, só tem se envolvido em polêmicas nos últimos tempos. Após vazar um vídeo dele tentando pegar nas partes íntimas do irmão durante um show, o famoso compareceu a uma festa cheia de convidados durante a pandemia e também protagonizou um climão com Flávia Viana, que apresentou sua última live, e foi questionada se ela sabia quem é o pai do filho que está esperando, que causou muita revolta.