Bruno, que faz dupla com Marrone, se manifestou após escândalo no último final de semana
O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica após quebrar isolamento social em meio a pandemia do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se envolver no escândalo, o cantor veio à público e pediu desculpas pelo seu erro em quebrar a quarentena para cantar em uma festa no interior.
“Mesmo sem querer errar, a gente erra. Espero aprender cada dia mais com isso”, disse ele nesta segunda- feira, 30 de junho, em entrevista ao G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso gerou repercussão em todo o país e o cantor sertanejo foi alvo de diversas críticas nas redes sociais. Fãs, inclusive, se mostraram decepcionados com a atitude de Bruno em um momento tão delicado como esse.
Vale lembrar que algumas pessoas chegaram a ser detidas pela polícia por descumprirem as medidas de segurança pública em meio a pandemia do novo Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação virou caso de polícia
Pra quem não sabe, no último sábado, 27 de junho, em Caldas Novas, Goiás, a polícia precisou encerrar uma festa de aniversário que contava com mais de 40 pessoas. Acionada, a Polícia Militar invadiu a festa que estava descumprindo as ordens municipais de isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em algumas fotos e vídeos, o cantor Bruno da dupla com Marrone, aparece na polêmica festa, o que gerou o maior escândalo. O caso logo repercutiu e virou notícia em todo canto. Por meio de sua assessoria, o cantor Bruno revelou que não estava mais presente no local quando a polícia chegou e que havia sido contratado para tocar em uma festa ‘familiar’.
Briga em programa da Globo causou constrangimento
Recentemente, eles roubaram a cena ao participarem do programa Conversa com Bial, na Rede Globo. Na atração, os cantores comentaram sobre o fato de terem rejeitado a presença do presidente Jair Bolsonaro em uma de suas lives.
“Eu não tô sabendo disso, não”, falou Bruno, no mesmo momento em que Marrone começou: “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele que logo se corrigiu: “pra mim”. Bruno, então, interferiu e disse que Marrone havia ficado sabendo, mas que não era verdade. Marrone, por sua vez, continuou dando a sua versão dos fatos.
“Não, não houve isso não. Se chegou a ter algum murmurinho, não chegou até a gente não”, continuou Bruno, atropelando mais uma vez Marrone, criando um climão na atração global.