O sertanejo Bruno revelou momentos difíceis na família e abriu a real sobre saúde da mãe
O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, surpreendeu ao abrir o coração e falar sobre a saúde da sua mãe, surpreendendo os fãs da dupla.
Nesta quinta- feira, 06 de agosto, Bruno participou do programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes nas manhãs da Rede Globo e revelou que a sua mãe se infectou com o novo Coronavírus, causador da doença Covid-19, e precisou ser internada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe pegou covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”, destacou Bruno, reconhecendo que a mãe pertence ao grupo de risco e que a família levou um grande susto após descobrir o diagnóstico da doença na matriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na atração, o colega de Marrone revelou que sua mãe já foi curada da doença e não corre mais risco. Ele ainda lamentou a situação de outros brasileiros que não tem o mesmo privilégio que a sua mãe teve de conseguir um tratamento adequado contra a Covid-19. “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”, completou ele ao falar sobre a doença que já matou quase 100 mil brasileiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso de polícia
Recentemente, o famoso acabou se envolvendo em uma polêmica ao ser flagrado em um show em plena pandemia do coronavírus. A festa na qual o sertanejo se apresentou aconteceu em Caldas Novas, em Goiás, e teve cerca de 4o pessoas. A polêmica, que explodiu negativamente, também teve o nome de outros famosos envolvidos, como o da ex-BBB Ivy, Anamara e Monick Camargo.
A festinha, aliás, acabou virando caso de polícia, já que esse tipo de aglomeração está proibida em tempos de isolamento social para prevenção do vírus que já ceifou a vida de milhares de brasileiros. O organizador recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) dos próprios oficiais que se depararam com o evento e multa aplicada pode chegar até R$ 30 mil.
Após a repercussão, Bruno decidiu se pronunciar e revelou que, de início, foi informado que o show privado aconteceria somente para uma família, mas, para sua surpresa, se deparou com muitas pessoas no local. Para completar, o sertanejo disse que todos os convidados fizeram testes e deram negativo para o coronavírus e que não se estendeu na sua apresentação, ficando apenas uma hora no local.