Parceiro musical de Marrone, o cantor Bruno surgiu com o também sertanejo Jorge no colo em foto no Instagram e deu o que falar entre os fãs
Bruno, da dupla com Marrone, que recentemente causou polêmica após uma live bombástica realizada por eles no YouTube durante esse período de isolamento social, fez a alegria dos internautas com uma postagem recente em seu perfil no Instagram, e o clique está dando o que falar.
Na imagem postada por Bruno em seu perfil pessoal naquela plataforma digital, o cantor sertanejo surge sentado em uma cadeira, com o cantor Jorge no colo. Na legenda da postagem, o parceiro musical de Marrone desejou “Bom dia” aos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, no entanto, os internautas brincaram e houve quem dissesse que a imagem estava “pesada”.
“Essa imagem é pesada”, escreveu um seguidor do famoso. “Aqui nem tá carregando de tão pesada”, brincou um segundo, fazendo alusão entre o clique e a velocidade de sua franquia de internet. “Tive que ligar o wi-fi porque os dados móveis não segurou”, comentou uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que Bruno limita os comentários em seu perfil no Instagram, e apenas algumas poucas pessoas estão habilitadas a deixar suas impressões em palavras na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO DÁ APALPADA NAS PARTES ÍNTIMAS DE MARRONE
Na live no YouTube em que performou ao lado de Marrone, o cantor sertanejo Bruno ficou visivelmente alterado após consumir bebida alcoólica em excesso e acabou falando o que devia e o que não devia.
Porém, aquela não foi a primeira vez que o artista deu o que falar por exagerar na bebida durante uma apresentação. Em 2017, por exemplo, o músico subiu bêbado no palco durante uma apresentação em Patos de Minas, em Minas Gerais.
Bastante alterado, Bruno mal conseguia cantar as músicas direitos, chegando, até, a se enrolar nas letras, e era obrigado a abandonar o show por diversas vezes, deixando Marrone sozinho no palco. Na época, os fãs ficaram revoltados com a situação, e disseram ser uma vergonha um artista subir ao palco em estado decadente e se apresentar daquele jeito.
Por fim, além de não performar as músicas direitos, a primeira voz da dupla acabou tocando nas partes íntimas de Marrone que, por sua vez, conseguiu contornar a situação e dá prosseguimento à apresentação.
Posteriormente, Bruno se explicou e disse que, ao longo de sua carreira com Marrone, ele já bebeu, sim, no palco e disse ser “muito forte para beber”, e que aquilo nunca havia acontecido com ele.
“Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo […] Quero pedir desculpas… me perdoem, as pessoas que me amam. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar”, completou o artista na ocasião.
MONOBOLA
O toque nas partes íntimas de Marrone conforme o episódio acima narrado não foi a única ocasião em que Bruno expôs seu parceiro musical. Na live realizada em abril, por exemplo, visivelmente embriagado, o cantor confessou intimidades do músico, e disse que Marrone teria apenas um testículo e, mesmo assim, ele conseguiu fazer um filho – o episódio deu o que falar na web e sites de fofocas.