Cantor pediu desculpas para jornalista do TV Fama, depois de fazer comentário transfóbico
Bruno, da dupla com Marrone, usou o Instagram, nesta segunda-feira, dia 15, para se pronunciar sobre o episódio com a repórter Lisa Gomes.
Para quem não viu, na gravação de uma entrevista para o TV Fama, o artista fez uma pergunta transfóbica sobre o órgão genital da profissional, que é uma mulher transexual. “Você tem pau?”, disse o sertanejo, causando um enorme constrangimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes pelo o que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, inconsequente. Eu quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo. Perdão”, disse Bruno, por vídeo, após a péssima repercussão.
Em conversa com o Splash, do Uol, a jornalista confessou ter se sentido humilhada com a pergunta do companheiro de Marrone. “Estou à base de calmantes desde sexta. Sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida”, assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive muita dificuldade em aceitar meu corpo e venho cuidando do meu psicológico para lidar com isso. Quando alguém fala esse tipo de coisa, é como se você voltasse lá atrás e relembrasse todas as questões que envolvem o processo de transição”, acrescentou a famosa ao portal.
O momento foi registrado por vídeo e Lisa Gomes estuda entrar com uma ação judicial contra Bruno. Enquanto isso, o TV Fama decidiu não exibir a entrevista. “Estamos estudando o que podemos fazer. Existe uma cobrança da própria comunidade para que algo seja feito”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Bruno e Marrone?
Considerada uma das duplas mais populares do sertanejo nacional, os cantores cobram R$ 200 mil por apresentação. Apesar das polêmicas, eles seguem com a agenda cheia de shows já marcados.