Bruno, da dupla com Marrone, voltou a dar o que falar por uma atitude ao vivo com o parceiro de dupla
O ano de 2020 foi responsável por mostrar ao público brasileiro que a dupla Bruno e Marrone não vive uma relação pra lá de confortável, nem tão pouco amigável, como muitas pessoas imaginavam.
Apesar da dupla seguir firme e forte junta, as lives transmitidas ao longo de 2020 na pandemia provaram que a relação de Bruno e Marrone não anda bem das pernas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno, que não abre mão de um copo de bebida entre uma música e outra, acabou passando dos limites com o parceiro de dupla diversas vezes e o colocou nas mais diversas situações constrangedoras.
Para se ter uma ideia, além de já ter pego nas partes íntimas de Marrone em um show no passado, Bruno virou notícia nos últimos meses, por afirmar durante uma apresentação, que o parceiro, tem apenas uma bola e que, mesmo assim, ele conseguiu engravidar a esposa, provando que não é necessário ter duas, como a maioria dos homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, agora, Bruno deu o que falar em um show de Ano Novo transmitido pelo YouTube na virada do ano de 2020 para 2021, que também contou com nomes como Luan Santana. É que em dado momento, próximo do encerramento do show de 4 horas, Bruno começou a cantar e na sequência encouchou o parceiro Marrone, que ficou visivelmente constrangido, mais uma vez, e deu um chega pra lá no sócio.
O climão, claro, virou motivo de comentário nas redes sociais e pode ser visto no vídeo abaixo na minutagem de 4 horas, 7 minutos e 35 segundos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE