O nome do Flamengo sempre causa burburinhos
E dessa vez o time carioca, Flamengo foi envolvido em uma polêmica por causa de um ex-jogador. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes Souza, que acabou sendo condenado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul a pagar uma indenização ao seu filho que teve com Eliza Samudio, Bruninho.
O jovem havia processado o pai pelo assassinato da mãe e receberá uma indenização no valor de R$650 mil reais. Porém, o rapaz ainda é menor de idade, onde acaba sendo representado por sua avó, Sônia Moura, com quem vive atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Mais de 100 milhões: Barcelona vem buscar mais um craque no Brasil e escolhe estrela do Flamengo
De acordo com informações do Notícias da TV, a decisão foi tomada pelo juiz Deni Luiz Dalla Riva. Na decisão, o magistrado destaca que a criança foi privada de conviver com a modelo depois de ela ter sido cruelmente assassinada.
Vale destacar que, em 2019, Bruno tinha conseguido o direito a uma progressão de pena para o regime semiaberto através de uma decisão tomada pela Justiça de Minas Gerais, saindo da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Bruno decidiu voltar a jogar profissionalmente pelo time do Atlético Carioca de São Gonçalo, onde disputou a Série C do Campeonato Estadual. Para complementar a renda, o jogador investiu em uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia, perto de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Acontece que na última quarta-feira (26), o nome do Flamengo esteve no centro dos holofotes justamente por causa de Bruno. O atleta de 38 anos, vai disputar a temporada de 2023 pelo Esporte Clube Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Com passagens pela equipe carioca, o goleiro oficializou a chegada na equipe de Magé, clube carioca para o decorrer da temporada de 2023 pelo Campeonato Mageense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a passagem pelo Flamengo, Bruno Fernandes jogou pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, Poços de Caldas, também no estado mineiro, Rio Branco, do Acre, Atlético Carioca e de Búzios.
TORCIDA DO FLAMENGO FICOU EM CHOQUE?
De acordo com informações do portal UOL Esportes, Bruno vem cumprindo todas as determinações da prisão domiciliar desde 2019, onde ainda não teve impedimento para concessão do livramento condicional.
Grande parte da torcida do Flamengo ficou em choque com a movimentação do goleiro, justamente por ter sido condenado em um crime bárbaro, mas aos poucos está retomando a sua vida no esporte.