Marrone já foi ridicularizado por Bruno em uma apresentação na frente de todo o país
Bruno e Marrone são conhecidos por serem uma das principais duplas do mercado sertanejo no país. Com grandes hits e muita história para contar, eles arrastam multidões por onde passam.
Mas, nem só de glórias é escrita a história dos dois. Por exemplo, na época que o país enfrentava uma pandemia, eles fizeram muitas lives e a maioria delas fo recheadas de polêmicas. Por esemplo, quando Marrone aconselhou Gusttavo Lima sobre o fim de sua relação com Andressa Suita na época que o casal enfrentou uma separação, Bruno se meteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo afirmou que o parceiro não tinha moral para abordar esse assunto e sugeriu que ele admitisse sua sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno.
No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”. Claro que isso gerou muitas críticas a Bruno e o público saiu em defesa de Marrone.
GANHAM MAIS QUE LEONARDO
Com décadas de carreira e muitas músicas de sucesso, Leonardo cobra cerca de 280 mil por show, valor considerado justo pelo seu tamanho. Embora seu cachê seja absurdo, outra dupla de sucesso consegue faturar ainda mais, estamos falando de Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla sertaneja tem cobrado o equivalente à 300 mil reais, valor que faz os artistas serem um dos mais ricos do mundo da música. De acordo com o ‘Splash’, Bruno e Marrone tem um patrimônio que se aproxima dos bilhões e são donos de mansões faraônicas que tiram o fôlego de qualquer pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE