Cantor teve novo bate-boca com o parceiro em live
As lives que os cantores sertanejos estão realizando em período de pandemia tem sido um balde cheio para aqueles que gostam de uma boa confusão. Principalmente quando se trata da dupla Bruno e Marrone: sempre regados a muito álcool, os artistas causaram em uma live conjunta com Gusttavo Lima, feita na semana passada.
A apresentação foi pontuado por diversas situações constrangedoras, dentre eles um momento em que os amigos tentaram aconselhar Gusttavo Lima após seu término com a modelo Andressa Suíta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno, que é padrinho dos filhos de Gusttavo, deu um grande sermão no amigo: “Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Marrone foi expor seus conselhos amorosos, foi interrompido por Bruno que afirmou que o companheiro de profissão não tem “moral” para ajudar os outros neste tipo de assunto: “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista, desbocado, não parou por aí e afirmou que Marrone tinha que se sair do armário: “Você tem que casar logo com um travesti”, disse e foi rebatido logo em seguida: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.