O ex-goleiro do Flamengo vive uma relação discreta há anos com novo amor e é sustentado pela pessoa amada; confira os detalhes da relação
Um dos assassinatos mais brutais da história do Brasil, sem dúvida alguma, se trata o de Eliza Samúdio. No ano de 2010, o goleiro Bruno, que na época atuava no Flamengo, recebeu acusações de matar a modelo e desaparecer com o corpo dela.
A morte de Eliza Samúdio teve uma enorme repercussão na mídia e deu o que falar na época. Assim, Bruno acabou sendo condenado pela Justiça, cumpriu pena, mas atualmente está em liberdade condicional, desde janeiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação discreta
Segundo o portal Aventuras na História, com informações de janeiro de 2023, a defesa do ex-atleta, para contestar a indenização de mais de R$650 mil que ele foi condenado pela Justiça do Mato Grosso, alega que a esposa dele, Ingrid Calheiros, é quem sustenta a família.
De acordo com os advogados, com a progressão do crime, Bruno está morando com a esposa e filhos no Rio de Janeiro. Wilton Edgar Acosta, defensor de Bruno, disse ao G1, que o ex-goleiro não possui emprego fixo e que a sua ‘situação financeira é muito diferente daquela que existia antes dos fatos que levaram ele à prisão’.
Sustentado por grande amor
“A atual esposa dele está mantendo a família, o sustento da família. Por enquanto, ele tem se sustentado com isso, com a ajuda dela, mas ele está buscando trabalho, ele tem uma profissão, ele quer exercer a atividade de jogador de futebol e nessa área ele está buscando trabalho”, diz o advogado de Bruno, que teve liberdade condicional concedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, segundo a juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais, o ex-goleiro preenche os requisitos desde abril de 2022. “O apenado [Bruno] desempenhou atividades laborativas após a concessão da progressão de regime e cumpriu regularmente as condições da prisão domiciliar”, disse a magistrada.
Conclusão final
Em suma, no ano de 2010, o goleiro Bruno acabou sendo acusado de matar a modelo Eliza Samúdio, em um caso que teve grande repercussão no Brasil. O mesmo foi condenado, cumpriu parte da pena e, desde janeiro de 2023 cumpre liberdade condicional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-goleiro vive com sua esposa, Ingrid Calheiros, sendo sustentado por ela, pois está sem emprego fixo. A defesa do atleta contesta uma indenização de R$ 650 mil, alegando dificuldades financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é a esposa do goleiro Bruno?
Em suma, a esposa do ex-goleiro se trata de Ingrid Calheiros. Ela é dentista e esteve ao lado dele no período em que ele esteve preso. Ambos se casaram oficialmente no ano de 2016, enquanto Bruno cumpria pena pelo caso de assassinato de Eliza Samudio.
Vale dizer que, Ingrid sempre se mostrou com uma postura de apoio a Bruno durante os processos judiciais.