Bruno fala sobre situação com Eduardo Costa após fazer parte do projeto ‘Cabaré’
Nesta sexta-feira (23), Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, falou sobre o projeto ‘Cabaré’, do qual passou a fazer parte, em 2022, após a parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que começou em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto surgiu durante uma entrevista ao ‘Conceito Sertanejo’, comandado por Cauê Mota, na plataforma do YouTube, onde a dupla de Marrone, confessou uma situação com Eduardo Costa e comentou que em nenhum momento conversou com o sertanejo após o convite de Leonardo para integrar o projeto em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente quase não se encontra. Eduardo faz muitos shows, Bruno & Marrone também, então a gente quase não se encontra, é muito difícil encontrar, porque cada hora um está em um lugar”, começou ele.
E continuou: “Mas assim, eu não falei nada, não. Ele ouvir pelo escritório dele, ele era do escritório do Leonardo. Foi um problema deles lá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Bruno também contou que ficou surpreso com o convite para fazer parte do projeto ‘Cabaré’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi inacreditável. Primeiro, porque veio durante a pandemia essa proposta. Eles compraram 82 datas nossas para o Cabaré e ainda pagaram antecipado”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda brincou com a situação: “A gente estava meio quebrado, então falei: ‘Mas isso é verdade mesmo? Gente, Deus existe”.
Por fim, Bruno, da dupla com Marrone, ainda revelou que ficou muito feliz por integrar um projeto ao lado de Leonardo e ainda relembrou que Marrone foi apresentado a ele pelo sertanejo.
“A gente ficou muito feliz. Além de estar junto com Leonardo, que é um cara muito engraçado, muito legal, muito gente boa. A gente tem uma história com ele, que é verdade. O Marrone foi apresentado pra mim através dele, ele o levou em casa”, começou.
E continuou: “O sucesso desse Cabaré depois do Eduardo, tinha que ter sido uma coisa que realmente fosse verdade, porque era muito forte Leonardo e Eduardo Costa. O Cabaré, o projeto em si, também depende de componentes. Se não fosse Leonardo e Bruno & Marrone eu acho que seria mais complicado”.