Bruno, da dupla com Marrone, carrega algumas polêmicas ao longo de sua trajetória como dar em cima da esposa de Leonardo e subir bêbado ao palco
Uma das maiores duplas do sertanejo, Bruno e Marrone são sucesso por onde passam. Com uma legião gigantesca de fãs, mais de 30 anos de dupla, os cantores já protagonizaram diversas polêmicas, especialmente Bruno, o mais “descarado” entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Bruno foi se engraçar nas redes sociais de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e acabou causando um acerta polêmica na internet. A mulher do sertanejo é conhecida por sensualizar e chamar atenção na internet com o corpão sarado e a beleza exuberante.
Bruno, que não é bobo nem nada, não perdeu a chance de comentar uma foto sexy de Poliana Rocha, onde a esposa de Leonardo aparece sentada, com um biquíni fio-dental e o bumbum gigantesco em destaque. Ousadinho, o sertanejo questionou: “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“.
É lógico que o comentário de Bruno repercutiu, viralizou e gerou incontáveis críticas e acusações, já que os internautas entenderam a brincadeira como uma cantada inapropriada [ele é amigo de Leonardo]. “Eita, tá de olho na mulher dos outros? Não vou julgar, porque também estou“, disse um seguidor, que tratou como brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBIU BÊBADO AO PALCO
Com certeza você já viu o icônico vídeo de Bruno, visivelmente embriagado, “assediando” Marrone em cima do palco. A gravação viralizou na época e, mais uma vez, rendeu ao cantor centenas de críticas, de fãs indignados com a postura do sertanejo e o descaso com seu público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, o cantor admitiu ter misturado remédios com álcool, o que não acarretou em um bom resultado. O sertanejo contou que não bebe para cantar, mas que, na ocasião fez o uso de medicamentos para o sono e ansiedade, e não dormiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me lembrava de mais nada. Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele. Pensava que tinha feito o show normal. No dia seguinte, perguntavam: ‘o que aconteceu?’, e eu não lembrava. Nunca mais bebi antes do show, fiquei traumatizado”, Relembra Bruno, da dupla com Marrone.