Acusado de enfrentar um vício em bebidas, o que pode ser mortal, Bruno, dupla com Marrone, admitiu descontrole com álcool
Aos que acompanham Bruno e Marrone sabem muito bem que a dupla não dispensa uma boa bebida alcoólica, principalmente o vocalista do grupo, que sempre é flagrado com bebidas durante os shows, eventos, fotos, etc.
Bruno, que já foi acusado pelos fãs de estar viciado em bebidas alcóolicas, considerado algo que pode ser mortal para a pessoa, falou sobre o consumo do álcool durante uma entrevista para Danilo Gentili. “Quanto mais eu bebo, mais eu lembro, impressionante. Eu acho que eu aprendi a cantar bêbado, porque, é aquela mesma história do cara que ia fazer o curso de inglês e passava no buteco pra tomar uma cerveja”, começa contar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Bruno acabou deixando os fãs preocupados com o excesso de bebedeira, principalmente após algumas aparições públicas onde ele estava completamente embriagado. A última, foi na transmissão ao vivo feita com Marrone no YouTube na qual o sertanejo mais bebeu do que cantou.
SERTANEJO UNIVERSITÁRIO
Ainda na conversa, os cantores avaliaram o sertanejo universitário, ritmo aderido pela nova geração de músicos, que agora também mescla o country com um pouco de funk. Bruno avaliou essa nova tendência como “uma merda” e deixou claro que não é muito fã da tendência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade é uma merda né, mas é legal”, disse ele arrancando risos de Marrone, Chitãozinho e Xororó. “Eles estão fazendo uma ostentação pelo lado sexual”, completou. Em seguida, Bruno, que adora contar “podres” dos amigos revelou o que eles estavam fazendo no camarim minutos antes de subirem para a entrevista.
“No camarim, o Xororó estava reclamando que ele tomou chuva e estava um pouco fanho, mas ele está cantando os tons normal. Na hora que empurra sai né, vagabundo”, brincou Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE