Bruno, da dupla com Marrone, teve que se desculpar publicamente
Bruno, da dupla com Marrone, é tido como um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o famoso acabou se envolvendo em algumas polêmicas. Além dos atritos com seu parceiro de música, o artista também se viu no meio de questões de repercussão nacional.
Uma delas, por exemplo, aconteceu quando Bruno decidiu compartilhar foto das influenciadoras Luana Targino e Thaliane Pereira sem a autorização das moças. Na imagem em questão, as duas surgiam de biquíni, contudo o pior foi o fato dele ter tirado o registro do contexto original. “Tilaska, tilápia e tikebra”, dizia a publicação do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltadas, as moças entraram com as medidas legais cabíveis contra o cantor Bruno. O parceiro de Marrone, então, teve que usar as redes sociais para se desculpar. Ele surgiu em um vídeo fazendo uma retratação para as moças e se mostrou bastante arrependido. “Passando aqui para dar um recado importante”, começou o sertanejo.
“Eu repostei um meme que recebi, só para deixar claro que não foi de minha autoria, okay?. Nesta imagem com duas mulheres, uma delas a Thailane Pereira, a quem peço retratação publicamente, não só para ela, como para sua amiga. Aproveitar para deixar um alerta sobre a responsabilidade de repostar tudo o que recebemos na internet”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que achamos engraçado, pode magoar alguém. Não custa se colocar no lugar do outro, eu aprendi. Espero que essa dica sirva também para outras pessoas. Thaliane e amiga, desculpe mais uma vez, valeu a lição”, falou Bruno no vídeo. O cantor, na verdade, estava lendo um texto, justamente, por ter perdido a ação judicial.
Na legenda da publicação, o sertanejo ainda deixou mais um recado. “Alerta de responsabilidade sobre postar todo e qualquer arquivo que recebemos, isso pode magoar alguém! Segue minha mais que justa retratação pública para @thalianepereira”, acrescentou Bruno na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE