Bruno, dupla de Marrone, rasgou o verbo e expôs uma situação com Roberto Carlos
A dupla Bruno e Marrone, sem sombra de dúvidas, é uma das mais famosas do país e um verdadeiro ícone do sertanejo. Há quase quatro décadas cantando e encantando, os cantores possuem hits que atravessam gerações.
Inclusive, o trabalho mais recente da dupla é ‘Revivem Sua História 2 – Ao Vivo em Belo Horizonte’, EP que dá uma nova roupagem a clássicos românticos à moda de um nome muito famoso da música brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista, Bruno e Marrone falaram a respeito do novo projeto, que aliás, possui lançamento de faixa previsto para o próximo mês. Na ocasião, o primeira voz da dupla rasgou o verbo sobre o assunto e chegou a envolver até mesmo Roberto Carlos.
“Resolvemos fazer esse projeto, de pegar as músicas mais antigas, de mais sucesso, e regravar porque a sonoridade estava ultrapassada, mas as letras não. Os vídeos estavam antigos, porque tudo mudou.”, iniciou o cantor.
“Agora tem resolução 4K, 5K. Fora que todo mundo estava regravando as nossas músicas. Então, por que nós mesmos não íamos fazer isso?”, prosseguiu a dupla de Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Bruno, a principal característica da dupla está intacta e ainda mais forte, que é o clima romântico das músicas. “Sem dúvidas, nosso ponto alto é o romantismo.”, disse.
“Inclusive, todos os shows que estamos fazendo, estamos ficando cada vez mais românticos. Estamos quase virando o Roberto Carlos do romantismo sertanejo”, comparou Bruno, fazendo referência ao rei da música romântica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Bruno e Marrone?
Mas o que realmente chama a atenção, é a fortuna da dupla, que cobra um valor absurdo pelo cachê de seus shows. Para vocês que quiserem ter Bruno e Marrone em seu local de show, terão que desembolsar nada mais nada menos que R$200 mil por show.