Bruno e Marrone, após polêmica em live com Gusttavo Lima, decidiram provocar Carla Prata, que é ex-namorada de Mariano
Bruno, da dupla com Marrone, mais uma vez se envolveu em uma polêmica por causa de suas declarações. Após ser acusado de cometer transfobia com o amigo durante uma live com Gusttavo Lima, o artista decidiu provocar Carla Prata, que namorou Mariano, de “A Fazenda 12”, no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlos Nascimento é demitido do SBT após 14 anos e emissora coloca fim em gigantes do jornalismo
Tudo aconteceu em uma live corporativa realizada pelos sertanejos e apresentada pela morena. Em um determinado momento do show, Bruno decidiu provocar a famosa e perguntou o que ela tinha achado da participação de Mariano no reality show, já que ele foi eliminado pelo público na última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Prata ficou levemente constrangida e disse que não sabia o que achava sobre o desempenho do cantor no programa, já que não estava assistindo. “Marrone, ela não estava assistindo”, debochou Bruno, colocando as palavras da apresentadora em xeque e causando um mal estar, segundo a percepção de parte do público.
POLÊMICA
O artista já havia protagonizado uma polêmica recentemente ao dizer que Marrone deveria assumir a verdadeira sexualidade e que seria com “um travesti”. O fato de ter usado os transgêneros para tentar ofender o colega de profissão acabou pegando bem mal e ele recebeu várias críticas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR FICOU QUIETO
Gusttavo Lima, que estava presente na live em questão, preferiu não se pronunciar para não se meter em encrenca e apenas deu risada de toda a situação com Bruno – que já foi ‘cancelado’ várias vezes nos últimos meses.