Bruno estava no avião com a família em uma viagem de São Paulo para Uberlândia, Minas Gerais
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em um acidente aéreo, após problemas com a aeronave que estava, e deixou milhões de fãs e seus familiares bastante aflitos. O grave incidente se deu há alguns meses, quando o responsável pela primeira voz seguia com a família em uma viagem de São Paulo para Uberlândia, Minas Gerais.
Acontece que logo nas primeiras horas da viagem, o avião particular foi obrigado a pousar às pressas em Sorocaba. O imprevisto se deu após uma das peças do avião estourar. Dessa forma, por pouco o acidente com o veículo aéreo não teve um desfecho trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés e deu superaquecimento. O piloto achou melhor desligar essa turbina”, contou Bruno, em entrevista à revista Quem.
Em seguida, o cantor relembrou a calma e habilidade do piloto. “Ele desligou, diminuiu a outra para planar e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava para a gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, disse.
FINAL FELIZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do medo de Bruno e todos que lá estavam, a situação felizmente terminou bem. Após o pouso, o cantor e sua família pegaram outro avião e seguiram viagem. O cantor destacou que, todos que estavam no voo também saíram bem, sem nenhum ferimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE