A famosa dupla sertaneja esteve no palco do Domingão do Faustão e abriu o jogo sobre possível separação
Neste domingo o Domingão do Faustão recebeu a dupla Bruno e Marrone. Os cantores formam dupla desde 1985, quando foram apresentados pelo também famoso Leonardo. Nestes mais de 34 anos de formação, boatos sobre o rompimento dos cantores surgiram em diversos momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Bruno se viu em uma polêmica por conta de estar cantando em shows sem a presença de Marrone. Já conhecido como a primeira voz da dupla, Bruno foi acusado de estar aproveitando da situação para lucrar com shows sem a presença do parceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a dupla emitiu comunicado oficial de que não havia nada relacionado à separação deles e que os shows feitos por Bruno estariam acordados com Marrone. No palco do Faustão, os cantores chegaram a comentar sobre a separação de Bruno e Marrone.
BRUNO E MARRONE NO FAUSTÃO
No palco do Domingão, Faustão comentou sobre a personalidade de cada um da dupla e comentou sobre a longevidade da dupla. Bruno, então, contou sobre a carreira: “A coisa mais difícil do mundo é relacionamento […] As próprias pessoas acreditavam que a gente fosse separar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, Bruno e Marrone riram e a segunda voz decidiu se posicionar: “Mas a agente não sabe fazer outra coisa. Passar fome não dá né Faustão? Tem que cantar. O povo tem que aguentar a gente”.
SEGUINDO SEUS CAMINHOS
Fausto Silva conta então que é normal que sigam seus caminhos individuais também: “A impressão que vocês passam é que vocês foram amadurecendo e ao longo do tempo cada um foi seguindo seu caminho, sem deixar de ser a própria pessoa”.
Bruno e Marrone participaram do Domingão do Faustão depois de meses sem estarem ao vivo num palco de TV. No decorrer da participação, a dupla ainda contou sobre como começaram e até que passaram por dificuldades no início da carreira musical.