perigo é comunicado

“Problemas no fígado”, Bruno e Marrone divulgam vídeo e alerta de perigo é comunicado

Bruno e Marrone - Foto Reprodução Internet

Bruno e Marrone - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, Bruno e Marrone divulgam alerta de perigo é comunicado

E a famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone, que tem uma fortuna de impactar qualquer um, causaram nas redes sociais na última segunda-feira (27), ao publicar um vídeo no Instagram, comunicando um forte alerta de perigo ao fígado.

Os famosos, que são sem dúvidas, uma das duplas mais amadas do Brasil, e ao longo da carreira conquistaram o topo do sucesso, são seguidos por nada mais nada menos que mais de cinco milhões de pessoas nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, o perfil da dupla sertaneja publicou um vídeo, onde sugerem que estão pesquisando no Google ‘O que causa problemas no fígado?’, e logo aparece um vídeo dos cantores cantando a música ‘Agora Vai’.

Na legenda da publicação, dispararam: “Isso aqui é um perigo para o fígado” Marque um amigo para alertá-lo desse problema”, disse a legenda do icônico comunicado. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repercussão

Os fãs foram a loucura com a publicação, e não economizaram nos comentários: “Vocês são os melhores do Brasil”, “Por isso que meu fígado está lascado, não paro de ouvir vocês”, “Essa daí acaba com qualquer um meu amigo”, “Não é só o fígado, afeta o coração também”, foram algumas das mensagens recebidas.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile